WhatsApp agora com versão web

Os usuários do WhatsApp podem comemorar: o mensageiro finalmente está disponível para a versão Web. A empresa lançou a novidade nesta quarta-feira (21), mas parece que nem todos serão beneficiados com a nova funcionalidade: até o momento, somente usuários do Android, Windows Phone e BlackBerry conseguem acessar o aplicativo na Internet.

 

 

O novo cliente Web funciona como um espelho do app de mensagens, refletindo todas as ações no computador do usuário. O recurso possui as mesmas funcionalidades do mensageiro no celular, e já conta, automaticamente, com todos os contatos da lista telefônica. Porém, não é possível adicionar novos contatos pelo computador. Para usar a versão no PC (https://web.whatsapp.com/) , é preciso digitalizar um código QR e ter a última versão do WhatsApp instalada em seu smartphone. Além disso, o recurso só funciona no Google Chrome.

 

A funcionalidade ainda não está disponível para o iOS e segundo Jan Koum, fundador do mensageiro, não há previsão de chegada. "Devido às limitações da plataforma Apple, não existe nenhuma versão iOS sendo pensada para agora".

AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL
Entre em contato conosco e solicite uma proposta para sua empresa.

SOLICITAR

Acompanhe nossas redes sociais