e-commerce para a Terceira Idade cresce no Brasil

Usuários com mais de 60 anos já representam 7% dos internautas do Brasil em 2014 e costumam passar mais tempo com serviços online como notícias, transações bancárias, e pesquisa sobre viagens. 

 Podemos observar que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é a mais alta de todas as expectativas, pois enquanto o varejo físico cresce na casa dos 4%, o varejo online cresce de 21 a 25% ao ano. 

Pensando Nisso Marcella Mayerle empresária e fisioterapeuta especializada em público da terceira idade criou a LOJA DO AVÔ com sede em Curitiba-PR, com um conceito em atendimento para idosos e seus familiares. Mais do que vender produtos e serviços, a LOJA DO AVÔ oferece facilidades para o dia a dia, melhorando a qualidade de vida dos seus clientes que estão na "MELHOR IDADE", entendendo a suas necessidades e tornando a sua rotina mais fácil e prazerosa, diminuindo as suas limitações. 

Hoje os clientes com mais de 50 anos que compram pela internet somam mais de 22% de todas as vendas, o idoso de hoje é mais antenado e geralmente acabou de se aposentar buscando praticidade e qualidade de vida. 

Com Produtos e serviços diversificados, visam tornar referência no atendimento ao público da melhor idade, contribuindo assim, não só com os nossos clientes, mas fazendo + pela sociedade brasileira, melhorando a qualidade de vida de todos nós, afinal, todos chegaremos a terceira idade um dia. Não é a idade de uma pessoa que diz o que ela pode ou não fazer, mas sim o seu espírito e seu modo de vida, oferecido por quem está a sua volta.  

Fonte: R7 | Escrito por Luciano Salem

AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL
Entre em contato conosco e solicite uma proposta para sua empresa.

SOLICITAR

Acompanhe nossas redes sociais