Facebook é eleito como a plataforma mais admirada do mercado brasileiro

Na 17ª edição do estudo Veículos Mais Admirados realizado pela Qualibest e TroianoBranding para o Meio & Mensagem, o Facebook conquistou a 1ª posição como plataforma mais admirada no mercado brasileiro,

além de ter destaque entre as categorias Formato comercial e Engajamento.
A escolha se deu por um painel formado por 809 pessoas do mercado publicitário, desde anunciantes aos profissionais de agências, para avaliar uma série de atributos de plataformas de mídias online e offline em 2016.
Na categoria principal, a base foi mostrar a plataforma que traz uma uma audiência sólida e estrutura bem organizada de anúncios. Uma das razões para o pódio são os 111 milhões de brasileiros ativos na plataforma por mês.

Do lado estrutural, em 2016, concentramos os esforços no aprimoramento de ferramentas de comunicação entre as marcas e seus potenciais clientes e consumidores, tudo em um ambiente interativo, muito além do simples post, como a campanha do Itaú em Canvas que trouxe livros infantis para dentro do Facebook e contou com formatos de texto, vídeo, foto e áudio.


E, por isso, também fomos avaliados como plataforma com o melhor Formato comercial e Engajamento, porque o mercado também considerou que nossos recursos permitem expor produtos e marcas de diversas maneiras e, além disso, aproximar e aumentar o engajamento da audiência nas campanhas no Feed de Notícias.
Quem conseguiu bons resultados com essa estratégia de múltiplos formatos de anúncios e engajamento de seu público-alvo foi a Coca-Cola no Rio 2016 ao explorar diversas experiências durante o maior evento esportivo do ano.

A bebida apostou em vídeos, Canvas, fotos e Live para aumentar o seu reconhecimento de marca entre a audiência de 13 a 20 anos, o que resultou em 7 pontos de aumento na associação da Coca-Cola com os jogos e um alcance de 98% da audiência no celular via Facebook, sem contar que a nossa plataforma trouxe 86% de precisão de entrega de anúncios dentro da segmentação escolhida, enquanto as demais plataformas ficaram com uma média geral de 49%.


Se você, assim como esses profissionais, quer ter um resultado de negócio efetivo, anuncie no Facebook e Instagram.

PRECISA DE UMA AGÊNCIA DIGITAL?
Entre em contato conosco e solicite uma proposta para sua empresa.

SOLICITAR

Acompanhe nossas redes sociais